Brasil Top City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um hacker Desta vez tirou meu socio master .-.

3 participantes

Ir para baixo

Mais um hacker Desta vez tirou meu socio master .-.  Empty Mais um hacker Desta vez tirou meu socio master .-.

Mensagem por Matheus_Mwp Seg 23 Fev 2015 - 20:33

Mais um hacker Desta vez tirou meu socio master .-.  69nt3m
Meu Rg antes :
Mais um hacker Desta vez tirou meu socio master .-.  N2mihw
Se poder me devolver meu Socio Master Ficarei Feliz Sad
Matheus_Mwp
Matheus_Mwp

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um hacker Desta vez tirou meu socio master .-.  Empty Re: Mais um hacker Desta vez tirou meu socio master .-.

Mensagem por Ian_Staff Seg 23 Fev 2015 - 21:01

Cara esse Homen aranha ai é um hack, ja to ficando de saco cheio esses merda do k7 não tem uq fazer dai fui entrar dia 23/02/2015 hora 21:00 e eu tive que registra dnv pqp perdi minha org meu adm lvl 5 minha conta vip affs. espero que coloquem logo o aint-sobeit sem isso os hack vao entra e ferra com o serve.

OBS: desculpa ate os palavrão mais tipo esses hacks que n tem oque faze fica entrando no serve e avacalhando tudo da raiva isso.
Ian_Staff
Ian_Staff

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um hacker Desta vez tirou meu socio master .-.  Empty Re: Mais um hacker Desta vez tirou meu socio master .-.

Mensagem por Matheus_Mwp Seg 23 Fev 2015 - 21:03

Galera Ja devolveram meu vip nao prescisa mais Very Happy
Matheus_Mwp
Matheus_Mwp

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um hacker Desta vez tirou meu socio master .-.  Empty Re: Mais um hacker Desta vez tirou meu socio master .-.

Mensagem por SueS_Staff Ter 24 Fev 2015 - 13:35

OK, e Ian o Anti Sobeit ja foi colocado uma vez mas ele estava detectando Players que não estavam de Hack , eu estou tentando achar um SISTEMA de Anti HACK melhor.

@Closed
SueS_Staff
SueS_Staff

Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um hacker Desta vez tirou meu socio master .-.  Empty Re: Mais um hacker Desta vez tirou meu socio master .-.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos