Brasil Top City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parar de dar ADM A a qual quer um pq o dono do jogo ando dando adm pra todos player /creditos eu vi o nome dele

2 participantes

Ir para baixo

Parar de dar ADM A a qual quer um pq o dono do jogo ando dando adm pra todos player /creditos eu vi o nome dele  Empty Parar de dar ADM A a qual quer um pq o dono do jogo ando dando adm pra todos player /creditos eu vi o nome dele

Mensagem por Snake_Omega Seg 23 Fev 2015 - 13:49

Vitor n sei e max vai fica chato pros player adm n vai te objetivo ele me ban pq eu n queria adm po seis tem q resolver logo Por Favor
Snake_Omega
Snake_Omega

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 29
Localização : San Fierro

Ir para o topo Ir para baixo

Parar de dar ADM A a qual quer um pq o dono do jogo ando dando adm pra todos player /creditos eu vi o nome dele  Empty Re: Parar de dar ADM A a qual quer um pq o dono do jogo ando dando adm pra todos player /creditos eu vi o nome dele

Mensagem por SueS_Staff Seg 23 Fev 2015 - 14:09

Cara , eles não são Administradores , são hackers que invadem o server pra ficar bagunçando e dando ADM pras pessoas e banindo todos , quando ver esse tipo de pessoa Pegue o nome e poste uma denuncia no fórum urgentemente!!!
SueS_Staff
SueS_Staff

Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos